INTRODUÇÃO
Visando o bom entrosamento e divertimento do clã, estamos expondo um antigo evento praticado antes da liberação da Guerra Territorial (TW) por DREAMS e SSGT que é o Duelo de Guildas.
Por a BELIALIS ser uma guilda com jogadores que estão em progresso de Up inicial, ficaria mais divertido e dinâmico medir forças com guilda de evolução igual a nossa do que com uma guilda mais antiga.
REGRAS
1 - Colocam-se 2 guildas na Arena, uma de um lado e outra de outro lado.
2 - Escolhe-se o bárbaro (ou jogador) com mais defesa e HP de cada guilda. Este montará loginha e será o "Cristal".
3 - Cada vez que este bárbaro cair, a guilda inimiga ganhará 1 ponto.
4 - Após a queda do bárbaro, a guilda que ganhou o ponto volta e e aguarda o novo sinal de ataque. Não será permitida avançar sem o aviso.
5 - O Duelo termina quem fizer o número de pontos estabelecido pelas 2 guildas. (Ex: Melhor de 3, 5, 7...).
6 - Será permitido o uso de cura dos sacer e hiero pro bárbaro. Não é permitido o sacer que estiver curando o "cristal" estar em área segura.
7 - Perto de cada "Cristal" ficará um observador de um clã convidado este ficará em área segura.
8 - As punições serao a perda de 1 ponto que será feita apenas pelos convidados de outras guildas.
9 - As estratégias de invasão e defesa é livre desde que obedeça os princípios acima.
10 - Regras podem ser adicionadas se houver um entendimentos entre as guildas.
BENEFÍCIOS
- Entrosamento.
- Haver uma batalha mais justa.
- Treinamento de PvP organizado em grupo.
- Ficar a vontade com seu char na hora da batalha.
CRÉDITOS
Criador desconhecido, registrado por aladino.